Michelle Bolsonaro é a própria Garota-propaganda de campanha do governo
Primeira-dama é uma das mais populares vistas até hoje
A Primeira-Dama, ,esposa do Presidente , é a “Garota Propaganda” de uma das campanhas do governo Bolsonaro.O assunto é sobre o suicídio. Michelle gravou um vídeo que já está sendo veiculado nas redes sociais.No vídeo, Michelle fala sobre pessoas com deficiência, enfatizando o cuidado que devemos ter com essas pessoas, acompanhando para que não atentem contra a própria vida.
A Primeira-Dama tem forte ligação com trabalhos sociais em apoio aos deficientes, buscando sempre atender as demandas e necessidades de pessoas que enfrentam problemas e também pelas dificuldades físicas. Michelle é uma figura icônica ao lado do Presidente, isso ninguém pode negar. Ela já demonstrou que não seria uma primeira-dama apagada, na posse de Bolsonaro, onde discursou e falou firme para a população brasileira e prometeu olhar pelos deficientes e excluídos da sociedade por debilidades físicas.
+ Profeta entrega revelação urgente para Jair Bolsonaro deixa brasileiros chocados
Nem por isso, Michelle deixou de ser atacada pela imprensa que vasculhou toda a vida de sua família e encontrou crimes atribuídos a sua mãe e avó. A imprensa marrom não hesitou em jogar tudo no ventilador e fazer com que a primeira-dama passasse por um grande constrangimento. Porém, Michelle Bolsonaro não se intimidou e continua a atuar firmemente nas causas a que se comprometeu.
“A gente que convive com as pessoas com deficiência sabe dos desafios que elas enfrentam todos os dias. Não é fácil ser diferente”, afirma Michelle no início do vídeo da campanha.
A campanha está sendo compartilhada nas redes sociais e tem o objetivo de prevenir o suicídio. O suicídio no Brasil nos últimos anos tem sido frequente e crescido em grande escala.
O vídeo veio como conscientização do mês de prevenção e combate mundial , Setembro Amarelo.
Vários artistas aderiram a campanha e contaram suas próprias experiências com a depressão ou de familiares que não resistiram e tiraram sua própria vida.
Até mesmo no meio gospel, uma famosa cantora evangélica rasgou o verbo ao dizer que luta contra a depressão há 5 anos. Ela também mesmo sendo pastora evangélica, confessou que até hoje combate na mente os pensamentos suicidas que tem.
Fonte: Gospel Prime.